30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Boca De Me Dê

Sextou - 12/05/2023, 06:30 - Da Redação

GPS desligado, o destino de ‘Marga’ e a festa de Lula

Volta do presidente à Bahia traz um axé para o governo federal

Lulinha todo feliz regulamentando a Lei Paulo Gustavo
Lulinha todo feliz regulamentando a Lei Paulo Gustavo |  Foto: Raphael Muller/ Ag. A Tarde

Sexta é dia de usar branco? Também, véi! Só não esqueça que é dia de Boca de Me Dê.

GPS desligado

Tinha um deputado completamente perdido na localização no evento de Lulinha em Salvador. Tá certo que ele não é da capital, mas trocar o local do evento não dá, né? Liga o GPS, vida.

O destino de Marga

Meus amigos, Margareth é a ‘Cabeça Branca’ da Cultura. A ministra meteu um orçamento ‘batenu tenu’ para a Lei Paulo Gustavo. Ganha a artista, que está vendo a sua classe valorizada, e ganha quem viu o investimento se esvaziar nos últimos anos.

A festa de Lula

A verdade é que Lula deitou e rolou na Bahia, né? Animado até demais, o presidente aproveitou até para fazer aquela provocação de leve ao ex-prefeito ACM Neto, a quem ele se referiu como ‘grampinho’.

O santo bateu

A gente sabe que o santo de Trindade já bateu. Ele nem é visto mais como o cara da Conder, e sim como o candidato de Rui ao Thomé de Souza. É isso mesmo que você leu: Rui Correria tá bancando alto e quer porque quer o ex-vereador candidato.

Continuidade

Um dia desses, um petista peso pesado aqui da Bahia falou o seguinte para essa coluna: PT precisa ter uma liderança que dê continuidade ao projeto em Salvador. Enquanto Feira de Santana tá quase na mão de Zé Neto, os petistas soteropolitanos ainda montam o quebra-cabeça para chegar ao melhor nome. Esse mesmo petista ainda lembrou os tempos de Pinheiro e Pelegrino, que quase meteram a mão na taça.

exclamção leia também