Sexta é dia de usar branco? Também, véi! Só não esqueça que é dia de Boca de Me Dê.
GPS desligado
Tinha um deputado completamente perdido na localização no evento de Lulinha em Salvador. Tá certo que ele não é da capital, mas trocar o local do evento não dá, né? Liga o GPS, vida.
O destino de Marga
Meus amigos, Margareth é a ‘Cabeça Branca’ da Cultura. A ministra meteu um orçamento ‘batenu tenu’ para a Lei Paulo Gustavo. Ganha a artista, que está vendo a sua classe valorizada, e ganha quem viu o investimento se esvaziar nos últimos anos.
A festa de Lula
A verdade é que Lula deitou e rolou na Bahia, né? Animado até demais, o presidente aproveitou até para fazer aquela provocação de leve ao ex-prefeito ACM Neto, a quem ele se referiu como ‘grampinho’.
O santo bateu
A gente sabe que o santo de Trindade já bateu. Ele nem é visto mais como o cara da Conder, e sim como o candidato de Rui ao Thomé de Souza. É isso mesmo que você leu: Rui Correria tá bancando alto e quer porque quer o ex-vereador candidato.
Continuidade
Um dia desses, um petista peso pesado aqui da Bahia falou o seguinte para essa coluna: PT precisa ter uma liderança que dê continuidade ao projeto em Salvador. Enquanto Feira de Santana tá quase na mão de Zé Neto, os petistas soteropolitanos ainda montam o quebra-cabeça para chegar ao melhor nome. Esse mesmo petista ainda lembrou os tempos de Pinheiro e Pelegrino, que quase meteram a mão na taça.