
Sexta de Sanju na Boca de Me Dê! Venha forrozear e conferir o que tá rolando na política, véi
Debochada das redes
Quem segue uma ex-bolsonarista da Princesinha do Sertão, já viu que ele tem sido deboche puro com o ex-presida Bolsonaro. A querida todo dia nas redes perguntando se o capitão desempregado já foi preso. Anos atrás ela estava coladinha com o cara, mas agora ela quer distância. Ai ai.
Disputa de parças
Alguém vai ter que ceder, viu? O PSD tem um parangolé gostoso pela frente, véi. Barreiras, a tão cobiçada Barreiras, é palco de uma disputa entre parças que estão de olho na candidatura à prefeitura. Missão de Otto pra bater o martelo não será brincadeira!
Ela quer voltar
Depois de apoiar ACM Neto, em decisão que deixou todo mundo de boca aberta, a prefeita uma cidade pertinho de Salvador parece que quer voltar pro colo governista. Ela foi vista no maior ‘quiquiqui’ com uma aliada de peso do governador Jerônimo (PT). Será que vai voltar?
Muita calma nessa hora
Lembra de Talitinha bolsonarista? Pois é, meu pivete! A inocente foto ao lado do governador Jero, lá no começo da semana, rendeu para a querida o título de ‘ex-amada’ da direita verde e amarela. Depois do B.O, a querida teve que colocar a cara pra jogo, engolir as críticas e explicar que continua sendo uma verdadeira bolsomina raiz, com direito a “Deus, pátria e família”! Muita calma nessa hora, ex-deputada!
