29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Boca De Me Dê

Sopa de polêmica - 10/05/2023, 06:30 - Da Redação

Clima azedo, o nome da vez e o tricolor esquecido

Se engana quem pensa que o clima melhorou no PP

Bancada de deputados do PP se reúne com 'Juninho'
Bancada de deputados do PP se reúne com 'Juninho' |  Foto: Reprodução/Instagram

Quarta-feira é dia dela: a famosa Boca de Me Dê. Cole na resenha da coluna mais quente da Bahia!

Clima azedo

Véi, cadê Nelson Leal na foto com os pepistas? Novo comandante da zorra toda, Negromonte Júnior resolveu juntar os deputados estaduais do PP em um encontro para lá de especial. Só que Leal, aquele que já foi presidente da Alba, foi o único que faltou. Será que azedou?

Presença vip

Rapaz, Ronaldo Carletto está cheio de moral. De saída do PP, sua filiação para o Avante, que acontece neste final de semana, vai contar até com a presença do ministro Rui Correria. Não é pouca coisa.

O nome da vez

A bola da vez no PT é o ex-vereador Zé Trindade. Filiado ao PSB, o cabeça da Conder está de malas prontas para o partido. O objetivo é ser candidato pelo partido à prefeitura de Salvador. E aí, dá match?

Tricolor esquecido

Um certo cidadão, que não terá seu nome citado, volta e meia é visto na Fonte Nova torcendo pelo Tricolor de Aço. Depois que ficou esquecido na política, restou o azul e vermelho.

Falando em Tricolor

Falando em Tricolor, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, ainda é visto por alguns como o nome ideal para disputar a prefeitura de Salvador pelo grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT). O nome do dirigente voltou a pipocar com a aquisição definitiva do clube pelo Grupo City.

exclamção leia também