26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Boca De Me Dê

Rendeu! - 23/12/2022, 08:15 - Da Redação- Atualizado em 23/12/2022, 10:03

Canção pra Jero, Ivana com Moral e sumiço da família Roma

Deputada mais votada pretende assumir a liderança do PSD

Ivana Bastos está decidida a assumir liderança
Ivana Bastos está decidida a assumir liderança |  Foto: Divulgação

Uma canção para Jerônimo

Dorival Caymmi, que tão bem cantou a nossa Bahia, foi lembrado pelo deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), na quinta-feira (22). Escolhido líder do governo Jero, o petista prometeu mandar uma música do baiano pro aliado: 'João Valentão', clássico do samba. Na hora, todo mundo mostrou os dentes e caiu na gargalhada.

Na falta da presidência, Ivana vai de liderança

Depois de namorar por mais de um mês o comando da Alba, Ivana Bastos vai usar o status de deputada mais votada pra assumir a liderança do PSD. A informação foi dada pela própria, em carne e osso, na diplomação. Ela tava com os dois olhos bem abertos pra presidência, mas geral botou Adolfo Menezes no colo e bancou a reeleição do cara.

Leia também:

Valmir ministro, Tropa do Rui e Curvello em Brasília

Cadê a família Roma?

Nem sinal da família Roma na diplomação, né? Deputada eleita, Roberta Roma (PL) nem deu as caras no evento pra pegar o diploma. O mesmo pro maridão João Roma, presidente do PL, que nem foi prestigiar seus deputados.

Ele quer o TCM

O deputado Roberto Carlos (PV ) confirmou pro Massa! que ele quer o TCM. Ele aproveitou a ocasião pra botar o nome no jogo de vez e confirmar que tem papeado com todo mundo.

Falcão tá aí, viu?

Apesar dos esforços de Roberto Carlos, Fabrício Falcão (PCdoB) também tá na pista pro TCM, e com status de favorito. Na Alba, na última semana, um deputado do PCdoB falou timidamente "Falcão tá aí".

exclamção leia também