TORRE DE BABEL
Os menudos atuais da construção na capital que andam se alinhando a um xerife da Grande Salvador e a uma ex-Lava Jato viraram alvo de protesto no Carnaval. Querendo erguer arranha-céus na cidade passando por cima da população e dos órgãos públicos, levaram foi uma chamada de Passapusso em pleno Pelô. Se acham que a obra do Buracão vai passar goela abaixo, esqueçam! A folia acabou e a mamata também!
AÇÃO MAL PLANEJADA
A CCR até que cumpriu o que prometeu durante o Carnaval: Metrô 24h. Mas, não garantiu a segurança dos usuários. O pau comeu nas estações. Os brigões da folia aproveitaram o transporte e tocaram o terror nos vagões. Se é pra oferecer o serviço, que seja completo!
O PAPARICADO
Cotado para se tornar um peixe muito grande no aquário de Brasília, o deputado Antônio Brito (PSD) foi alvo total de paparicos em um badalado camarote de Salvador, em cenas registradas pelos olhos da Boca de Me Dê. Era abraço pra cá, beijinho pra lá, risadinha aqui e ali. O homem tava cheio de moral e foi a estrela política da noite do domingo de Carnaval. Tá em alta!
NADA DEMAIS
“Nada demais”. Foi assim que um queridão presente na resenha do governador Jerônimo Rodrigues (PT) definiu o encontro com deputados no Palácio de Ondina. Nem sucessão em Brasília, nem política local, nada disso foi pauta da reunião, que se tratou de uma simples ‘confra’ de brothers.
TODO DISCRETO
Em eterna crise na Princesinha do Sertão, o prefeito de Feira, Colbert Martins, abandonou a cidade e veio olhar o Carnaval em Salvador City. Não foi ninguém que contou, foi essa coluna fofoqueira que bateu os olhos no prefs chegando a em um camarote no Campo Grande. A chegada, por sinal, foi tímida e discreta, nem parecia ser um prefeito. Cada um apresenta o que tem, né?