
Sextou, pai! Se ligue na resenha da Boca de Me Dê!
TEM BOI NA LINHA
Chega a esta coluna que o cancelamento da Fenagro se deu por conta de um TUM TUM TUM no meio. Dizem que um boi entrou na linha querendo meter guela abaixo a própria produtora para realizar a Feira. Mas, os organizadores foram contrários ao pleito. Cheio de mi-mi-mi e sem saber ouvir não, o dito cujo vetou o evento de uma vez. Mal sabe ele que os empresários descobriram a traquinagem e que, em breve, ele vai bufar em outro pasto.
PAPO PRA BOI DORMIR
Na sua visita à Alba, na terça-feira (24), Carletto só despertou o interesse de uma mísera informação: vai ou não disputar o Senado na chapa de Jero em 2026? Pivete, ele foi direto e reto, negou tudo e disse que era “conversa pra boi dormir” qualquer especulação metendo seu nome. Será mesmo, pivas?
PROVOCADOR GERAL
Um deputado estadual que foi da base por uma cacetada de anos, mas agora é da oposição (por enquanto), resolveu virar uma metralha total e atirar no governo de tudo quanto é forma. Gaiato que só, as vezes chega a ser desagradável seu discurso. Vamos maneirar!
TODO MUNDO QUER
Apesar da pressão de uma turma maneira, quase todo mundo quer Aninha na vice de Bruno, de novo. A avaliação de geral ouvido pela coluna é que Bruninho sequer pensa em qualquer movimento do tipo e que Ana, conhecida pelo seu traquejo, carisma e boa gestão, passa longe de qualquer risco de não repetir a dobradinha vitoriosa. Bora que bora!
BÔNUS PORRETA
Uma figura meteu pra Boca de Me Dê que esse auê todo pela vice de Bruno Kings tem um motivo: a chance dele, caso esteja com a corda, renunciar para disputar o governo ou o Senado em 2026. Assim, a chave do Palácio Thomé de Souza cairia no colo do camarada ou da camarada da vice. Eita, corrida boa da zorra!
FINAL DE COPA
A ideia dos petistas é de que a eleição pra prefeito de Salvador caminha pra uma “final de Copa”. O entendimento da turma estrelada é que do lado de Bruno todos os partidos vão marchar juntos, até o PL de Roma. Já do lado deles, a tendência é que todo mundo vá na cola do candidato de Jero. Assim, tirando o rebelde Psol, que nunca alerta a mão de ninguém, a disputa deve ficar com time Bruno x time Jero.