29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Boca De Me Dê

A última do ano! - 22/12/2023, 00:00 - Da Redação

Boca de Me Dê: Sorriso amarelo, vinho de respeito e vapt-vupt

Teve gente de sorriso amarelo durante evento

De quem é esse sorriso amarelo?
De quem é esse sorriso amarelo? |  Foto: Reprodução/IA Canva

Sextou com a última Boca de Me Dê de 2023! Se jogue na fofoca! Venha!

A VEZ DA EX

Jusmari está total confiante de que vai ter o rostinho nas urnas em 2024. Ex-prefeita de Barreiras, a cabeça da Sedur já tá preparando o terreno pra tentar ao comando da cidade com apoio de Jero, Ottinho e toda a turma governista.

DESABAFO

Em tom de desabafo, um deputado federal petista procurou nossa coluna na última semana. O parlamentar não aguentou o tranco e despejou contra a galera bolsonarista que está na Câmara dos Deputados. Sem filtro nenhum, véi, o deputado largou o doce e meteu que a convivência com o grupo é insustentável.

ME CARREGA, PAPAI

Rapaz, Bruno Kings virou mesmo estrela da festa na abertura da Casa da Mulher Brasileira. Além de ficar coladinho com a ministra Cida, o prefs ainda foi carregado por aliados que gritavam seu nome sem parar. Já é teste pra 2024.

SORRISO AMARELO

Também na inauguração da Casa da Mulher Brasileira, o sorriso amarelo e sem graça de uma deputada diante dos cantos e exaltação aos orixás ficou escancarado pra qualquer observador. Enquanto todo mundo caía na dança, ela olhava com uma cara de desconfiada e forçava uma risada padrão. Todo mundo reparou.

VINHO DE RESPEITO

Em meio a tanta coisa importante, teve deputado estadual pirando na batatinha com aprovação de projeto do coleguinha que instituía qual região da Bahia poderia ser considerada a capital do vinho. Nem mesmo o autor da proposta entendeu o xilique do amigo ‘verde’ na hora. Vai entender.

FANTASMINHA CAMARADA

Um parlamentar não segurou o riso ao meter o pau na corja que vive em Brasília combatendo o fantasma do comunismo inexistente no Brasil. Em papo com essa coluna fofoqueira, o político não sou detonou a ignorância dos colegas, como ainda lembrou que o comunismo brasileiro, quando realmente existia comunismo nessa terra, era defendido com unhas e dentes por nomes ilustres como Jorge Amado. Ele ainda chamou toda a situação de patifaria.

VAPT-VUPT

Esta coluna vai aproveitar os festejos do fim de ano para recarregar as baterias. Afinal, dar conta de tanta notícia que chega por aqui requer um descanso merecido. Mas, engana-se quem pensa que a "parada" significa ficar off. Os olhos e ouvidos relaxados captam ainda mais informação, ainda mais em meio às champanhes, fogos e mitiês, quando o povo solta tudo sem papas na língua! Aliás, até sobre esses encontros do Natal e Réveillon já tem resenha pronta. Mas, na volta a gente conta! Aguardem! Boas festas e até dia 12 de janeiro!

exclamção leia também