Vai sextar sem a Boca de Me Dê? Não, não! Cole na coluna mais fofoqueira da Bahia!
PIOR ESCOLHA
Às vezes, a “primeira escolha” é a pior escolha. A alimentação do pólo, as delicatessen e a empresa de entretenimento serão investigadas após o filhinho do dono andar dizendo que lava dinheiro do pessoal que promove festas. A falta de postura desse menininho levará ele a grandes problemas depois de mexer com duas poderosas jovens que transitam nos bastidores do poder.
EDUCAÇÃO NA LAMA
É difícil imaginar um município que nos últimos 5 anos recebeu uma média de R$ 4.552,38 por aluno e que sequer tem a capacidade de colocar o famoso cascalho nas estradas da zona rural que sofrem com a lama após chuvas. É o que acontece em Santo Amaro, Recôncavo Baiano. Na última semana, estudantes precisaram descer do ônibus para tirar o veículo de um atoleiro. Esse é o tratamento que a prefeita Alessandra Gomes (PSD) dá aos jovens munícipes que podem trazer um melhor futuro ao país.
NÃO VAI SER DIFERENTE
O animador de festas do MDB até que tem insistido que "dá pra ser diferente", mas a verdade é que todo mundo sabe que não dá. Segundo apuração da coluna mais fofoqueira da Bahia, os aliados do prefeito Bruno Reis (União Brasil) estão dando zero importância para o emedebista, que sonha com um verdadeiro milagre para não passar vexame nas urnas.
JOÃO E A SACOLA
Nas rodinhas da política baiana, o ex-prefeito João Henrique (PL) é dado como eleito em Salvador na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal. A pré-campanha intensa, aliada ao markerting por causa da treta das sacolas dos mercados, colocaram João no páreo real e oficial para voltar ao legislativo da Roma Negra.
QUE GAFE
Uma resenha bem peculiar agora: o deputado e pré-candidato à prefeitura de Itabuna, Fabrício Pancadinha, correu muito para organizar um evento gospel no município. Porém, na hora do ápice, a principal atração da festa pediu aplausos ao atual prefeito, Augusto Castro, deixando o candidato comendo poeira. Segura essa pancada agora!
MELOU O BABA
João Roma até tentou, viu? Só que o seu PL nem cheirou o cangote na chapa da prefeita Sheila Lemos em Vitória da Conquista. A estratégia do ex-ministro de tentar emplacar a vaga de vice também parece que vai para o ralo em Feira de Santana, onde Zé Ronaldo deve ficar com algum pedetista. Melaram o baba de Roma e dos bolsonaristas nas maiores cidades do estado.
UM DEDO TRABALHISTA
O dedo do ministro Carlos Lupi deve pesar na hora do movimento do PDT nas eleições de 2026. A sigla, que está próxima do União Brasil em algumas cidades, incluindo Salvador, não deve caminhar mesmo com Grampinho, após a treta das duas siglas em Lauro de Freitas. Uma pessoa ligada ao partido confidenciou que Lupi deve evitar qualquer atrito com o presida Lula e jogar os trabalhistas no grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Neto já sai perdendo.