28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Boca De Me Dê

Boquinha de nós todos - 05/04/2024, 00:00 - Da Redação

Boca de Me Dê: o cara certo, a cara da derrota e boca aberta

O barco de Geraldo Júnior está à deriva

Geraldinho tá com o barquinho à deriva
Geraldinho tá com o barquinho à deriva |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ela tá chegando pra animar sua sexta! Se ligue na Boca de Me Dê!

O CARA CERTO

A turma da prefeita Moema Gramacho é só alegria com a escolha de Rosalvo pra disputar a prefs de Lauro de Freitas. Fontes ligadas à petista dizem que não poderia ter nome melhor, já que o pré-candidato é conhecido como um craque na arte de fazer política.

ELA NA CABEÇA

Débora Regis deve ser a adversária de Rosalvo em Lauro, se nada mudar. Segundo fontes fofoqueiras, em papo com essa coluna, ela é tida como a única pessoa na oposição que pode esquentar a eleição e ter chances de vencer. Será que leva mesmo?

BOCA ABERTA

Oh véi, o voto de Hilton pelo empréstimo do governo deixou todo mundo de boca aberta. Do crente ao ateu, ninguém entendeu qual foi a do deputado, quase sempre do contra, que até fez um discurso defendendo medidas do governo no plenário.

A CARA DA DERROTA

Não tem jeito, ninguém quer acompanhar Geraldinho na aventura fracassada que será sua candidatura ao Thomé de Souza. O barco à deriva já chama atenção até dos aliados do prefeito Bruno Reis, que comentam nos bastidores que o emedebista é marinheiro só e que não contará com a ajuda de ninguém. Já falam até em papo de arrependimento pela insistência.

TRAVA E TRAVA

O menino da Conder, Zé Trindade, seria um dos principais problemas de Geraldinho, que não tem tido sucesso nas investidas por apoio da pasta. Não tá catando nada o bichinho, nem um cimento pra escadaria. Eita, guerra fria porreta!

VICE DE ZÉ

Mesmo sem abrir a boca pra confirmar sua óbvia candidatura à prefeitura de Feira de Santana, Zé Ronaldo já tem até partido na mira pra vice. O PDT deve ser agraciado com o posto, assim como em Salvador, formando uma nova dobradinha com o União Brasil. Há quem diga que ele já tem até nome na cabeça. É só aguardar.

exclamção leia também