NOVOS FILHOS
Coincidência ou não, em pleno período eleitoral, a turma da Câmara de Feira de Santana abriu a temporada de homenagens com entrega de títulos e medalhas pra gente de todo canto. É tanto Cidadão Feirense novo que o IBGE vai ter trabalho pra achar esse povo todo no próximo Censo.
PREFEITO BLOGUEIRO SE DEU MAL
Em Mucuri, o prefeito candidato à reeleição, Robertinho, teve a candidatura barrada pela Justiça Eleitoral. Parece que ele esqueceu que não pode mais fazer propaganda entregando obras depois do prazo estabelecido por lei. Pegue a visão, prefeito!
DECEPÇÃO ESTAMPADA NA CARA
O deputado Elmar Nascimento demonstrou toda sua indignação com a falta de apoio de Arthur Lira para que ele fosse o indicado à sucessão na presidência da Câmara. O baiano se retou de vez e decidiu romper com Lira, além de afirmar para o presidente Lula que continuará na disputa pela cadeira da Casa. Tá com sangue no olho!
GATO PINGADO
O 7 de Setembro dos eleitores da direita que se concentraram na Barra foi um verdadeiro fiasco. Não tinha 300 pessoas no local e, de quebra, os principais líderes do movimento baiano resolveram não comparecer de última hora. O motivo? Bolsonaro mandou todo mundo ir pra Avenida Paulista, lá em Sampa. A atitude não foi bem vista pelos apoiadores.
QUEBRA DE BRAÇO
Apesar de negarem os fatos, o Partido Liberal (PL) está rachado. Ainda sobre o 7 de Setembro na Barra, venceram os bolsonaristas que, desde o início, bateram o pé afirmando que não iriam ao evento por ordem do ex-presidente. Por outro lado, quem afirmou que iria e até convocou o povo, perdeu a batalha. Contudo, a guerra ainda não acabou. Quem vai vencer essa?
QUE ‘TISTREZA’, PROFESSOR
Waldenor segue decepcionando em Conquista, véi. O cidadão não empolgou mesmo e voltou a ser alvo de críticas internas por sua campanha de morna pra fria. Os mais duros já comentam que foi um erro histórico insistir no professor e deputado. Que ‘tistreza’.
FLÁVIO DA FEIRA
Não dá outra na feira de Camaçari. Em conversa com a Boca de Me Dê, um comerciante local foi direto e reto: “Aqui todo mundo é Flávio, meu irmão”. Parece que o candidato do União Brasil continua forte na disputa contra Caetano (PT).
DO DENDÊ E DO VATAPÁ
Do dendê e do vatapá é a ministra Nísia Trindade. Em sua última visita à Bahia, a titular da Saúde no governo de Lulinha deixou logo claro que só conhece dois hinos: o do Brasil e o da Bahia. Já pode batizar a baiana, viu?
JOÃO E O DEIXA DISSO
João Henrique foi esperto todo ao fazer linha besta e fingir que não sabe de zorra nenhuma sobre a treta do PL. Problema todo é que o binho se enrolou na hora da justificativa, e disse que mal tem frequentado o partido. Os bolsonaristas vão pegar ar, viu?