26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Boca De Me Dê

Sextou, pai! - 01/03/2024, 00:00 - Da Redação

Boca de Me Dê: Michelle tremendo, cafezinho da encrenca e bola cheia

Ex-primeira-dama está se tremendo de medo de receber honraria

Ex-primeira-dama não sabe se vai receber honraria na Alba
Ex-primeira-dama não sabe se vai receber honraria na Alba |  Foto: Reprodução/IA Canva

Sextou com a coluna mais amada da política baiana! Venha na Boca de Me Dê, venha!

CASA NOVA

Barrado no ninho dos tucanos, o vereador Sidninho parece que já encontrou sua nova casa. O novinho PRD, que nem as fraldas tirou, pode ser o destino do parlamentar de Salvador City. Ele foi visto ciscando no evento do partido, no começo da semana, e levantou a dúvida em geral.

NAS MINHAS MÃOS

O destino do próximo prefeito de Feira de Santana pode estar nas mãos de Pablo Roberto. O deputado tucano, que também será candidato, deve fazer um barulho legal e morder uma boa parte dos eleitores da Princesinha. Em um provável embate entre os Zés da cidade no segundo turno, Pablito pode dar as cartas e decidir quem será o próximo prefeito, dependendo de quem ele apoiar.

MICHELLE TREMENDO

Agraciada com a Medalha 2 de Julho, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro está tremendo na base, véi. Em papo com essa coluna pra lá de fofoqueira, uma figura ligada ao bolsonarismo foi direta e disse que ela não quer botar os pés na Alba de jeito maneira, já que tá com medo de ser apertada e vaiada pelos deputados. Como conseguiram aprovar essa zorra?

CAFEZINHO DA ENCRENCA

Após o chororô de meia dúzia de deputados estaduais, a famosa sala do cafezinho na Assembleia Legislativa (Alba) fechou as portas para os jornalistas. Um outro canto foi montado, mas teve parlamentar puto da vida com a decisão. Ao saber que o espaço não poderia mais receber a imprensa, um deputado de primeiro mandato ficou na bruxa e disse que vai botar a boca no mundo pra mudar a situação.

BOLA CHEIA

O evento do PP, PRD e DC, no comecinho da semana, serviu pra encher a bola do prefs Bruno Reis. O Centro de Convenções lotou de gente da primeira prateleira da política baiana para prestigiar o prefeito. Nas conversinhas de canto todo mundo tinha uma certeza: Bruno Kings chega potente para disputar a reeleição em outubro.

CONTA NÃO FECHA

Dentro do PL há uma dúvida cruel: quantos vereadores os bolsonaristas conseguem fazer em Salavdor City? Um ‘bolsoboy’ mais reservado hablou para a Boquinha de Me Dê que a ideia é botar três vereadores na Câmara, mas que tem muita gente com a calculadora na mão com medo de dançar na hora do voto. E se sobrar peixe grande? Ai ai, pivete!

PISTA LIVRE

O recuo do deputado estadual Eures Ribeiro (PSD), que recalculou a rota e resolveu tentar voltar à prefeitura de Bom Jesus da Lapa, abriu o caminho para Jusmari, sua parceira de partido, bancar o nome em Barreiras. É que antes Eures tinha encasquetado em ser candidato a prefeito da cidade, criando uma novela no PSD de Otto Alencar. Agora já é um problema a menos.

exclamção leia também