LUTO NA GRAMÁTICA
O candidato Zé Ronaldo jogou no ar um vídeo todo produzido pra dizer que vai fazer uma pacoteira de ações para agradar os donos de pets na Princesa do Sertão. O que ele esqueceu foi de mandar revisar o texto. O que a galera não poupou de arte, cor e efeito, pecou na gramática. Tem INTELIGÊNTES, CIRURGICOS, OBSTCULOS…
FICA NA TUA
Zé Ronaldo não contou 80 e jogou o seu menino Colbert pra escanteio. As bocas miúdas e graúdas falam pelos cantos que o ex-prefs tem pedido ao atual pra ficar na dele, sem aparecer pra não queimar seu filme. Bem que dizem que filho feio não tem pai, né?
MARÃO NA MIRA
Marão, que comanda a prefeitura de Ilhéus, está sendo acusado de corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e desvio de recursos. O candidato Bento Lima, que não tem muito carisma, também estaria envolvido, o que pode enterrar de vez sua tentativa de eleição na Terra do Cacau.
ME DEIXE QUIETO
Não chamem Kleber Rosa pra sentar na mesma mesa que Geraldinho Júnior. Segundo soube essa coluna fofoqueira da zorra, o psolista tem deixado claro que não quer papo com o candidato do MDB em um eventual segundo turno. O passado bolsonarista, segundo uma fonte do Psol, é um dos motivos.
CHAMA O BOMBEIRO
Melhor chamar o bombeiro para apagar o incêndio da reta final da campanha de certos candidatos. Isso porque o querido tá com o sinal de alerta ligado e o discurso da derrota já pronto para a pós-lapada em Salvador. Volta e meia tem um petista largando o doce nas entocas e lamentando o fato do partido não ter lançado um candidato próprio na cidade.
MENINO REBELDE
Marcinho Oliveira, do União Brasil, mostrou, mais uma vez, que não quer ter amarras com a posição do partido no estado. O deputado tá colado com o petista André Andrade, prefeito de Queimadas, e com o candidato também petista, Kelé. É bom lembrar que esse menino, que é cria de Elmar Nascimento, anda pintando do lado de Jero, e já tomou umas duas regulagens por causa disso.
QUEDA DA AVE
Pivete, quem apostou em Kannário forte e grandão, tá é impressionado com o sumiço do camarada na disputa pela vaga de vereador de Salvador City. Depois de chegar ao PSB com a expectativa de puxar votos, o cantor periquito não conseguiu voar muito alto, e agora já virou uma dor de cabeça nos bastidores.
GPS FALHOU
Candidatos em Salvador, A Dama e O Polêmico parecem ter pego a rota errada no GPS. Os dois apareceram nas últimas semanas ao lado da tal Debinha, em Lauro de Freitas, mas não dão um pio sequer sobre suas candidaturas na capital. GPS falhou?
PACOTEIRA PRA VENCER
Um passarinho sabido contou pra essa coluna fofoqueira que um candidato à prefeitura na região do sisal está guardando uma pacoteira de 12 mil conto pra ‘conquistar’ o voto da galera e voltar a comandar a prefeitura da cidade do Pé de Barriguda.
NA CARONA
Parece que Damico já jogou pro ar seu sonho de ser prefeito de Salvador. O candidato foi visto circulando pela cidade em uma caminhonete com a propaganda estampada do prefeito e candidato à reeleição Bruno Reis. Estranho ou não, o fato é que a carona tem garantido a presença do comunista nos compromissos eleitorais.