
LATAM OU LATINHA
A Latam deixou geral de cara nos últimos dias, depois de uma pane no sistema, no Chile. A galera não tava conseguindo fazer nada no aplicativo, nem o bendito check-in, o que pegou uma turma no desespero. Aos 45 do segundo tempo, aos pouquinhos, os passageiros conseguiram resolver o B.O. Tudo com muito sufoco, viu?
DESCASQUE SEU PEPINO
Rapaz, a empresa que vende produtos e alimentos pet, que fica localizada na Avenida Bonocô, tá cheia de pepino, viu? Essa Coluna fofoqueira já ficou sabendo de uma série de irregularidades no local: insetos em cima das rações que são vendidas, pombos passeando, dormindo e sujando a loja e, o pior, o alvará de saúde está vencido desde maio de 2024.
QUALQUER COISA
Parece que o papo de Netinho Grampinho já está irritando até mesmo seus aliados. Nas últimas semanas, um deputado do União Brasil disse estar de saco bem cheio do "blá-blá-blá" e da forma que o ex-prefs tem feito oposição.
NAS MANHAS
Pelo visto, Sandro Filho já tá aprendendo como funciona o jogo na Câmara de Salvador. Em meio ao quiprocó do incêndio, o vereador foi visto dando um baita aperto de mão no psolista Hamilton. Cena bonita, já que o fight deve rolar apenas dentro do plenário.
LOBO EM PELE DE CORDEIRO
O vereador Morão, que tentou matar a própria companheira na semana passada, continua foragido da Justiça. O cara, que quase cometeu uma atrocidade absurda, sempre se apresentou como um grande defensor das mulheres e vivia colado em colegas da Câmara de SAJ ligadas à causa feminista. Mas, até agora, essas parlamentares não deram um ‘pio’ sobre o caso, o que tem revoltado parte da população do município.
FACA DE ALGODÃO
Depois de ter sido agredida e ter levado duas facadas do marido, que lhe renderam cinco pontos na cabeça e dois no ombro, a esposa do vereador Morão, de SAJ, agora está dizendo que não foi vítima de tentativa de feminicídio. E olhe que ela revelou que já vinha sendo agredida verbalmente pelo moço. A pergunta é: essa faca era de algodão?
DIPLOMA PRA QUÊ?
Em Feira de Santana, essa coluna ficou sabendo que não é mais preciso ter diploma de comunicação para trabalhar na Ascom da Câmara Municipal. Isso abre espaço para que o presidente da Casa coloque seus compadres nos cargos sem nenhuma contestação. Enquanto isso, profissionais devidamente qualificados não são valorizados, outros seguem desempregados, e todos desrespeitados. Cadê o Sinjorba pra defender a classe? Assim fica difícil, hein!
COM DIPLOMA
Ainda pelas bandas de Feira, um passarinho fofoqueiro abriu o bico e revelou que numa pasta do governo de Zé Ronaldo tiveram que criar um cargo de sub para um assessor, porque o chefe, de uma certa secretaria ,que é diplomado, não estava conseguindo dar conta da labuta. Haja trabalho, viu!?
QUERENDO PALCO
Quem deu as caras na reabertura do Elevador Lacerda foi ACM Neto. O ex-prefeito tomou posse do microfone e cantou uma ladainha quase sem fim misturando lembranças da época do falecido ACM com sua gestão à frente da capital baiana. Parecia que estava querendo angariar votos. Mas, quem estava assistindo, disse que o ‘negão’ estava “querendo palco”.
SÓ PROBLEMA
E Feira de Santana, véi, parece que não tem um dia de paz. A bola da vez é o sucateamento no serviço da Superintendência de Trânsito da cidade. O atual chefe do setor largou o doce e disse que o setor não tem condições de funcionar. Mas, a pergunta que vale R$ 1 milhão é: a antiga gestão não era aliada da atual? Confesso que não entendi...