28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Boca De Me Dê

Pega fogo! - 17/11/2023, 00:00 - Da Redação

Boca de Me Dê: fogo amigo, dívida paga e só falta a benção

Eita como essa coluna tá fofoqueira

Rolou um fogo amigo dentro da Câmara
Rolou um fogo amigo dentro da Câmara |  Foto: Reprodução/IA Canva

Sextou naquele estilo, pai! Cole na Boca de Me Dê, que a resenha é garantida!

FOGO AMIGO

Pivete, teve uma vereadora soltando os cachorros pra cima da Transalvador um dia desses! Mesmo aliada, ela não fez cerimônia e hablou até cansar. Segundo a parlamentar, tem sido difícil falar com alguém do órgão, já que ninguém atende às suas solicitações e ligações. Foi curta e grossa!

PACOTÃO DO KINGS

Uma pessoa, em condição de anonimato, chamou a atenção pra um seguinte ponto: Bruno Kings é o cara mais completo dentro do grupo político. A articulação política, o cuidado com os aliados, a visão de jogo e o carisma foram alguns dos pontos abordados pela fonte, que soltou o verbo pra essa coluna cá!

DÍVIDA PAGA

Um aliado de Bruninho Kings, também em condição de anonimato, foi direto na hora de meter o papo e, sem papas na língua, disse que a dívida do grupo com o Republicanos, que quer porque quer a vaga de vice do prefs, já foi paga em 2022, quando o partido indicou Ana Coelho (lembra?) para a chapa de Netinho. Mesmo assim, a legenda promete continuar no arrocho até surtir efeito.

BELISCÃO NOS PARÇAS

E teve outro vereador que resolveu das uns beliscões nos companheiros de bancada esta semana. Depois de tanto tempo sem ter oportunidade de falar, o querido soltou uma leve indireta e disse que estava ansioso pelo momento. Quem pegou, pegou!

ENCONTRO DAS FIGURANTES

Quatro vereadoras tidas como figurantes, já que nunca aparecem na Casa, resolveram surgir na Câmara do nada esta semana. O melhor de tudo foi a cena: as quatro conversando na maior resenha enquanto rolava votação. Parecia até que estavam discutindo sobre o futuro da cidade. Só parecia mesmo!

SÓ FALTA A BENÇÃO

Todo mundo sabe que só falta mesmo a benção de Jerônimo para que Robinson seja escolhido candidato a prefeito de Salvador. Dentro do grupo, todo mundo já entendeu que ele será o nome da turma nas urnas, e que agora a tarefa é escolher uma mulher para a vice. A ideia é que a chapa seja equilibrada e representativa pra bater de frente com Bruno Kings e Ana Paula.

exclamção leia também