DEBATE OU RINGUE?
Por falar em debate, a galera de Salvador está na bronca com os candidatos, que estão mais preocupados em disparar ataques pessoais do que falar de propostas. Parecia um ringue, uma verdadeira ‘trocação’.
PARECE PIADA
Rapaz, a lista de declaração de renda dos candidatos à Câmara dos Vereadores parece mais um livro de comédia. Teve gente declarando R$ 44 mil de patrimônio. Tá duro hein, pai?
ISAAC TRAVESSO
Isaac, o menino travesso de Juazeiro, não quis saber da decisão do PT e deu uma banana para a federação “nas margens do São Francisco”. É que o ex-prefs, que queriam voltar a ser prefs, não engoliram a decisão do bloco em apoiar Andrei da Caixa. Vai dar pano pra manga ainda.
CONSOLO
Há quem aposte que o comando da CCJ foi parar nas mãos de Robinson Almeida como prêmio de consolação pela desistência de concorrer à prefs de Salvador e não empatar Geraldinho. Nos bastidores, alguns dizem que não, mas outros cravam que esse foi o agradecimento do grupo.
CRIADOR E CRIATURA
Dindo e afilhado na política, Alexandre Aleluia e André Porciúncula, que hoje não se bicam nem com a zorra, vão disputar uma cadeira na Câmara Municipal. As más línguas enxergam o embate como interessante, já que ambos possuem o mesmo perfil de eleitor. Pegue sua pipoca aí pra assistir, binho.
LARGA O OSSO
Colbert não larga o MDB tão fácil assim. Apesar de se licenciar do partido para abraçar Zé Ronaldo, o prefeito rejeitado não se desfilia, parece que perdeu a alma dentro das fileiras emedebistas. Dizem por aí que o partido não aguenta mais ter o prefs da Princesinha nos seus quadros.
TERRA ARRASADA
A verdade é que antes mesmo de começar, a campanha de Waldenor já sacou que não vai dar para o deputado petista em Conquista. Levantamentos internos apontam, segundo fontes dessa querida coluna, que Sheila Lemos não deve sequer fazer esforço pra levar a prefs de novo. Agora é saber será de lavada ou não. Até outubro geral vai descobrir.