
A Boca de Me Dê tá sextando daquele jeito!
IMPASSE DANADO
Na Princesinha do Sertão, a escolha do vice de Zé Neto está na mesma e nada é confirmado. Segundo o candidato vermelho, a decisão será tomada em unidade. Ele aproveitou para soltar uma indireta: "Diferente de alguns grupos".
INIMIGO DA EDUCAÇÃO
Falando na Princesinha do Sertão, tem um vereador ‘das torres’ cheio de ‘não me toque’. Quando ligam para ele, a chamada é prontamente recusada com grosseria. Cuidado que quanto maior a torre, maior a queda.
CUMPADIS
O tão esperado encontros dos cumpadis Roma e Neto foi cheio de expectativas. Os dois figurões se cumprimentaram em um evento, apertaram as mãos, e Neto ainda fez um afago ao antigo aliado, de quem tá longe já faz tempo.
FICOU PRA TRÁS
Leo Prates nadou, nadou, mas ficou mesmo pra trás na queda discreta de braços com Ana Paula Matos. A vice, de perfil mais tímido e menos político, conseguiu mostrar que joga o jogo e permaneceu na vaga dela do ladinho de Bruno Kings.
UM GESTO PRA FELINHO
Netinho também fez um gesto pra Félix Mendonça Júnior no lançamento da pré-candidatura do prefeito Bruno Reis. Depois da treta provocada pela disputa por Débora Regis, que também estava no local, o ex-prefeito tratou de rasgar elogios e ressaltar a importância do PDT e de ‘Felinho’ para o grupo. Tá com medo é?