29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Boca De Me Dê

Eita que resenha boa! - 01/12/2023, 00:00 - Da Redação- Atualizado em 01/12/2023, 00:26

Boca de Me Dê: Cheiro de amor, vetador geral e tentação

E o clima de romance tá no ar, hein?

Eita, que cheirinho de amor no ar!
Eita, que cheirinho de amor no ar! |  Foto: Reprodução/IA Canva

Tu curte resenha? Pois se ligue na ideia da Boca de Me Dê, que tá chegando pra sextar com você! Se jogue!

CHEIRO DE AMOR

Todo mundo já sabe que o flerte entre PL e Bruno Kings vai terminar em namoro. Não tem candidatura bolsonarista certa: a ordem é marchar com Bruninho, que vai carregar gente de tudo quando é campo na sua disputa pela reeleição. A ideia é que Roma anuncie nas próximas semanas a aliança nas urnas, mesmo que isso irrite os bolsonaristas da ala raiz, que ainda sonham com o mito fazendo campanha pra um nome do PL. O nome disse é política, poh!

TREMENDO VACILÃO

Adversários de Zé Ronaldo, o coroa de Feira, admitem na entoca que ele seria o parceiro ideal pra Netinho na disputa pelo governo em 2022. Em papo rapidão com essa coluna fofoqueira, um rival de Zé disse que a chapa daria dor de cabeça. É, meu povo, esse assunto ainda rende, viu?

VETADOR GERAL

Tem um carinha na Câmara que tem vetado tanta emenda, que já tá ganhando fama de vetador geral. Esta semana ele até elogiou os complementos apresentados pelos parças de Casa, mas não deixou passar quase nada. Só rindo mesmo, viu?

UMA VELA PRA CADA

E tem um político aqui na Bahia que tem se tornado especialista em acender uma vela pra dois santos. Aliado de longa data de um certo ex-prefeito, ele tem se aproximado um pouquinho da turma de Jero, Wagner e Rui. Inclusive, ele é o xodó dos caras, mesmo sendo adversário. Ele joga nos dois lados ou tá sendo apenas educado?

TENTAÇÃO

O governo Jerônimo tem sido especialista em seduzir a oposição. Tem um deputado que volta e meia é chamado pra pular o muro, mas tem resistido, apesar da tentação ser grande pacas. Vamos ver até quando ele resiste em não morder a maçã governista.

GRITO DE GLÓRIA

Com tanto torcedor do Vitória, a Câmara de Salvador virou a 'toquinha do Leão'. Esta semana, só de falar o nome do Rubro-Negro na Casa, um vereador conseguiu mexer no coraçãozinho de meia dúzia de vereadores, que logo gritaram e ergueram os braços. A real é que o título ainda tá mexendo com o coração dos parlamentares do Vitória.

exclamção leia também