24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Boca De Me Dê

Segure essa resenha! - 10/11/2023, 00:00 - Da Redação

Boca de Me Dê: castelo de areia, o noveleiro e leite azedo

Tem gestor deixado de lado tentando pintar na área

O castelo tá pertinho de cair, hein?
O castelo tá pertinho de cair, hein? |  Foto: Reprodução/ IA Canva

Sexta é dia de resenha, véi! Então, pega o cafezinho e venha ler a Boca de Me Dê!

CASTELO DE AREIA

Tem um gestor que anda todo serelepe e está abrindo demais as portas e as informações para ver se volta a ter espaço na imprensa. Excluído do cenário eleitoral, a pasta que ele comanda esconde assinaturas e acordos por trás das obras que assume. Cuidado! Quem brinca com o Conde derruba o castelo!

O NOVELEIRO

Pivete, tem um cidadão na Alba que tava puto da vida com a longa votação do ICMS. O motivo? Ia perder a novela de Antônio La Selva. O deputado se lamentava com todo mundo porque não ia dar tempo de saber o que rolou com o Tony Ramos e companhia limitada. Ele ainda confessou aos colegas que é noveleiro de primeira linha, com direito a assinatura do ‘Plimplimplay’ e a zorra!

ACABA EM PIZZA

Ainda sobre a bendita votação do ICMS na Alba, teve um deputado que abriu a boca na hora que geral tava caindo matando nas pizzas que chegaram: “Aí. Tudo aqui acaba em pizza”. A piada caiu bem e todo muito se acabou na risada.

LEITE AZEDO

Se tem alguém de olho no PL pra disputar uma cadeira na Câmara, essa coluna tem um aviso: o Leite vai azedar! Isso porque tem um cidadão de malas prontas pro partido, mas a conversa que rola nos corredores é de que ele tá pertinho de ser barrado pelos bolsonaristas. O leite vai azedar!

NOS CONFORMES

Tudo nos conforme pro prefeito Bruno Kings, viu? Ainda que ele bote o pé no freio e diga que não definiu candidatura, os partidos da base já estão alinhados e vão correr juntinhos com o prefs em 2024.

NO COLO DOS OUTROS

Tem um deputado que sempre joga a culpa de tudo que acontece no colo do Congresso Nacional. Se morrer uma galinha no quintal do cidadão, é certeza que vai cair no colo dos congressistas. O discurso já tá tão manjado, que todo mundo já decorou na cabecinha! Se liga, brother!

exclamção leia também