CALOTEIRO JÚNIOR
Entre os rios, na maioria das vezes, nada nasce. Porém, devido às correntezas, às vezes nascem coisas fétidas e bem enroladas.
Pois bem! Tem um prefeito caloteiro que deve a muita gente, entre elas, a um empreiteiro baiano que tem no município uma obra sem empenho e sem ordem de serviço. Sabemos que o TCM, MP e os órgãos de controle estarão empenhados em buscar provar o favorecimento eleitoral desse meliante e vê-lo no devido “argolo” da lei.
AMIL DO HORROR
O povo não aguenta mais lidar com os planos de Saúde. Em particular, com o AMIL Saúde que, vira e mexe, tem deixado os clientes na mão, segundo relatos dos clientes. São consultas que demoram a ser liberadas, cirurgias não aprovadas, além dos valores cada vez mais altos pra sustentar o serviço. Os pacientes estão apelando pra liminar da Justiça pra ver se a coisa anda!
ÁGUA NO PESCOÇO
Tem uma galera com a água batendo no pescoço na corrida pela Câmara Municipal de Salvador City. A organização dos partidos não teria ajudado no cenário, o que tem deixado alguns edis governistas de cabelo em pé. O clima é de guerra.
A VEZ DE ELMAR
Tudo indica que só um milagre tira a indicação de Elmar Nascimento para a presidência da Câmara dos Deputados. Essa avaliação foi feita por um correligionário, naqueles papo despretensiosos. Dizem que foguete não tem ré, né?
BIRRENTO
Feito menino birrento, Joceval Rodrigues estaria embolando o baba de quem ele vê com chances de vitória dentro do MDB. Com medo, ele tem feito uma coisinha aqui e ali para lascar em banda os candidatos fortes da sigla.
SINAL DE ALERTA
Sinal de alerta ligadinho sobre quem seria o candidato a governador pela oposição, após o pequeno grampo deixar no ar que pode correr do pagode. Ninguém sabe quem seria o ungido para tomar para encarar o desafio.
PREFEITURA CALOTEIRA
A Prefeitura de Feira de Santana foi cobrada publicamente por dar um calote de mais de R$ 850 mil no consórcio que administra a policlínica regional da cidade. Parece que o governo estadual cansou de esperar e fez um ‘exposed’ pesado da situação. Mas, afinal, está faltando grana mesmo, Colbert?
SUBIU À CABEÇA
Uma fonte importante nos bastidores do PL confidenciou que o um milhão de votos conquistados por Raissa em 2022 subiu à cabeça da Dra, sendo esse um dos motivos do surto para querer se sair da sigla. Segundo a fonte, seria uma pena se a médica saísse, até porque ela poderia se tornar a liderança do PL, caso tivesse um pouquinho mais de paciência.
TÁ TUDO CERTO?
O senador Otto Alencar garantiu que não existe nenhum abalo entre o PSD e a base do governo Jero. O político tratou as movimentações nas eleições como “do jogo” e afirmou que tem espaço para todo mundo. Resta saber se isso vai se sustentar até 2026.
VEREADOR OU LUTADOR DE BOXE?
Teve bafafá, confusão, dedo na cara, gritaria e até acusação de agressão após o pau quebrar entre grupos de apoiadores de dois candidatos a vereador de Salvador. Teve até mulher dizendo que foi agredida por candidato, é mole? Se ligue, viu, pai?!