22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Boca De Me Dê

Boca de lá ele, viu? - 22/03/2024, 00:00 - Da Redação

Boca de Me Dê: caiu de boca, fraldinha nervoso e lá ela de Colbert

Tem uma listinha de empresas dando o que falar por aí

Tu tá sabendo da listinha que tá correndo por aí?
Tu tá sabendo da listinha que tá correndo por aí? |  Foto: Reprodução/IA Canva

A Boca de Me Dê tá recheada de fofoca potente! Venha!

CAIU DE BOCA

Essa coluna recebeu informações de quem tem uma lista de empresas prestando serviço na capital e no interior, com rabo preso. Tem autarquia fazendo a festa com a contratação de automóveis e, até mesmo, obras sendo executadas no apagar das luzes. Em ano eleitoral a portaria abriu, mas tem gente tagarela que já está entregando o jogo. Aguardem!

CARA DISCRETO

Prefeito de Barreiras, Zito já pode ganhar a vida como espião ou detetive, viu? O cara passou discreto no evento com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Salvador City. No meio do povo, parecia ser só um qualquer na multidão, e assim foi. Que resenha!

FRALDINHA RAIVOSO

O fraldinha do MBL deu as caras de novo por aí. Conhecido por fazer suas papagaiadas em vídeo, sempre tentando constranger algum político, ele pintou na Alba e saiu ‘apertando’ todo mundo. Na verdade, ficou feio pra ele, que virou alvo de críticas de geral dentro da Casa e nem se tocou. Cresce, menino!

LÁ ELA DE COLBERT

A desgraça de Colbert tá feita. Fontes da Princesinha do Sertão derramaram pra cima do prefeito sem dó. Tem problema em tudo quanto é área. Desde a realização meeira da Micareta, aos 45 do segundo tempo, ao descaso com a saúde dos feirenses, o que não é novidade. Esse não vai mais pra lugar nenhum.

SONHO PEPISTA

Falando em Feira, não é que tem uma galera cravando que o PP vai meter entre três e quatro cadeiras na Câmara da Princesinha. Sonhar é bom, mas lembrar que o céu não é de jujuba também faz bem, viu? Vamos pegar a visão!

PORTEIRA ABERTA

Só uma tragédia tira o terceiro mandato de Adolfo Menezes no comando da Alba. Depois da PEC da Reeleição, todo mundo dentro da Casa já dá como certa a reeleição do homem em 2025. Agora é aguardar.

PULOU A CERCA

Famoso empresário de Bastião (São Sebastião do Passé), Ângelo Santana resolveu mesmo pular a cerca. Picou o pé do time do ex-prefs ACM Neto e embarcou pro PT de Jero, adotando até o visu vermelhão. Agora petista, Ângelo tá pra cima e pra baixo nos eventos do partido, além de sonhar com uma candidatura a prefeito em outubro. Vai dar certo?

QUEM NÃO TEM CÃO

Mariana Jacobina até tentou, mas não teve espaço dentro do PT pra disputar a prefs de ‘Jacoba’ contra Tiago Dias, o sertanejo comunista. A questão de federação, que empacou o baba da dentista, desgastou até que culminar na ida dela para o PSB. Agora a coisa tá boa demais pra ela.

exclamção leia também