FILHO REBELDE
Filho rebelde dentro da família PT, Rodrigo Pereira meteu a boca no trombone e descascou contra a candidatura de Geraldinho. O petista, que até ensaiou ser candidato, não contou 80, declarou apoio a Kleber Rosa (Psol) e levou sua corrente dentro do partido para a campanha do psolista. Tá sem moral, Geraldinho.
BUZU EM JOGO
Seja Bruno, seja Geraldo, seja Kleber Rosa, todo mundo tá pegando o buzu de carro chefe em suas campanhas na capital. Um promete ar-condicionado, ou promete meter buzu em tudo quanto é buraco, e um quer convencer que vai botar o buzivis de graça na cidade. E aí, em quem acreditar?
FILHO DA TERRA
Jerônimo Rodrigues (PT) vai fazer a diferença em Feira? Os petistas mais otimistas acreditam que o filho da terra vai sim pesar e puxar votos pra Zé Netinho. Nos últimos dias, o clima de incerteza na campanha petista deu lugar a uma esperança de que a Princesinha finalmente vai cair no colo do PT, o que seria a maior vitória do partido em município baiano.
VAI MANTER OU VAI CORRER?
Falando em certezas e incertezas, surgiu nos últimos dias um boato de Pablo Roberto (PSDB) pode renunciar à vice-prefeitura, em uma eventual vitória de Zé Ronaldo, para continuar como deputado. Procurado, o tucano negou, mas não convenceu nem o nariz do cão.
SEM NOÇÃO
Em Valença, Hilton Couceiros virou alvo dos opositores para as próximas semanas após chamar o autismo de "praga”. A frase sem noção ganhou grande repercussão e o candidato a prefeito entregou munição de bandeja para os adversários a poucas semanas das eleições.
APOIO INVISÍVEL
Tem candidato a prefeito de Salvador falando em eleger um grande número de vereadores da oposição na Câmara Municipal. A grande questão é que quase não se vê cartaz dos candidatos a vereador que tenha foto com o suposto aliado. Estranho, não?
MAMATA BOA
Parece que ser vereador de Salvador não é uma escolha ruim. Os parlamentares da capital baiana atualmente ganham quase R$ 24 mil e a tendência é de que o valor aumente a partir de 2025. É o maior salário entre as capitais do Brasil. Tá ruim um emprego desse?
SAI DA TOCA, PREFEITO
A imagem do prefeito de Feira de Santana anda tão em baixa que ele não foi liberado nem pra fazer campanha para o candidato que ele apoia. Um dos líderes da oposição conversou com a Boca de Me Dê e disse que Colbert tem que ficar na toca para não atrasar o lado do ex-prefeito que agora quer voltar.