32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Boca De Me Dê

Muita resenha - 09/02/2024, 06:30 - Da Redação

Boca de Me Dê: bucaneros do ferry, o abandonado e o rei leão

É muita fofoca nessa Bahia de meu Deus

Reis dos Piratas chegando com tudo
Reis dos Piratas chegando com tudo |  Foto: Reprodução/Canva

Chegou a coluna mais fofoqueira da Bahia. Se ligue, pai!

BUCANEROS DO FERRY

Enquanto a corte vai se divertir no Carnaval, os bucaneros Reis dos Piratas, pretendem se reunir com a Agerba para uma última tentativa de realizar uma manobra radical e perigosa. Esta, poderá levar a caravela e seus parças para as profundezas do mar da Baía de Todos os Santos. Aguardem!

BURACÃO X OR X CARNAVAL

Enquanto os holofotes estão na folia, essa coluna está de olho nas traquinagens juvenis que têm gerado Pedreiras para uma construtora. Tentando fazer a população engolir guela abaixo as torres do Buracão, o garoto propaganda pode usar as alas vips do circuito para consolidar o projeto que desdenha do Meio Ambiente e dos direitos da população. Oh lá menino traquino. Cuidado com essas invertidas com um assunto tão sério! Aproveite para se embalar nos hits baianos e não vá por esse caminho, que é barril!

A RAINHA DO PETRÓLEO

A praga dos altos preços dos combustíveis parece não querer deixar mais a Bahia depois que a Acelen assumiu a Landulpho Alves. A bicha tem a cara que não arde e o baiano já passou da hora de ter vergonha na.cara por aceitar estes aumentos na bomba. A boa nova agora é que o Ineep afirma que o preço médio da gasolina na Bahia pode chegar a R$ 6,50. Acredite: se tá ruim, pode piorar!

O ABANDONADO

Não adiantar coordenar a zorra toda, se a moral estiver lá chão. Um querido Júnior passou despercebido entre o povo durante a folia do Nordeste de Amaralina. Acredite, véi. Nem parecia que o homem é da cidade e quer ser candidato a prefeito. Vai ter que correr atrás do prejuízo.

NA BOCA DO POVO

Enquanto uns passam despercebidos, o prefeito Bruno Reis foi tietado por geral no Habeas Copos, tradicional bloco da folia em Salvador City. O pivete do Calabar desceu do camarote, foi pro meio do povo, tirou foto, foi abraçado por geral e testou a popularidade em ano eleitoral. Passou no primeiro teste, segundo os informantes secretos dessa coluna.

REI LEÃO

Na agitada Lauro de Freitas surge novamente a hipótese de um certo Rei Leão botar o nome pra jogo e disputar a prefeitura. Segundo uma pessoa ligada ao deputado, ex-aliado de Rui, Wagner e companhia, o homem já tem dito aos mais próximos que está pronto para o “sacrifício”. Eita, como ele é generoso!

PERA LÁ

Apesar do Rei Leão abrir a boca pra marcar território, é outra pessoa a favorita da oposição em Lauro. Débora Regis, aquela que volta e meia arma um auê pra aparecer, é vista como a menina de ouro do bloco e única pessoa capaz de bater de frente com o escolhido da prefeita Moema Gramacho (PT). Só falta ela querer, porque a vaga já é dela.

PEGO DE SURPRESA

O boicote ensaiado da bancada de oposição na Alba, na última semana, pegou de surpresa membros do governo Jerônimo Rodrigues (PT) e até uma galera ligada ao bloco contrário, que disse não ter entendido a posição dos deputados estaduais. A ausência na sessão de abertura dos trabalhos foi vista por geral como uma grosseria e falta de espírito republicano. Chocou, mas chocou negativamente. Lacraram errado.

CARECA COLORIDA

Em ano de eleição, tudo vira campanha. O careca Zé Ronaldo pintou, literalmente, e bordou numa festinha cheia de adolescentes católicos. No meio da festa das cores, o querido saiu com a cabeça cheia de tinta rosa, azul, de tudo quanto é cor. Tudo isso pra garantir um bom voto na hora do embate com o outro Zé.

exclamção leia também