30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Boca De Me Dê

Resenha maneira - 15/12/2023, 00:00 - Cássio Moreira

Boca de Me Dê: Amiga de fé, vermelhou e brinquedinho

Segurou na mão da sister e mostrou que é a sua amiga de fé

Amiga de fé está cheia de moral e todo mundo sabe
Amiga de fé está cheia de moral e todo mundo sabe |  Foto: Reprodução/IA Canva

Sextou com ela, a Boca de Me Dê! Se ligue na resenha e fique por dentro dos babados da política.

AMIGA DE FÉ

Se alguém ainda tava de olho na bendita vice de Bruno Kings, essa coluna alerta que é melhor tirar o cavalinho da chuva porque Ana Paula continua na potência. É que quem viu o discurso do prefs na Câmara de Salvador City esses dias, e não foi pouca gente, viu também que o prefeito rasgou elogios à companheira de gestão de elogios. Amiga de fé pra casa, amiga irmã pra lá… deixou claro que quer Aninha ao seu lado de novo.

FALTA DE CONSIDERAÇÃO

Ainda falando sobre essa presença vip de Bruninho na Câmara, a falta de consideração de uma vereadora ficou escancarada. Tá certo que nem da base ela é, mas ficou feio o seu sumiço na solenidade. Uma galera reparou a postura nada brother da parlamentar.

VERMELHOU

O PCdoB não tá pra brincadeira e quer pintar de vermelho o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). No famoso off, um camarada deixou claro que o partido vai para cima com todo gás para conseguir uma cadeira no órgão.

BRINQUEDINHO

Tem um político aí que ganhou um brinquedinho para passar o tempo enquanto não ocupa cargo nenhum. O cidadão não apita nada, mas tá arrotando que vai fazer e acontecer com o brinquedo na mão. Te emenda, filho! Abre o olho e cai na real!

TURMA REUNIDA

O bloco de 61622727 pré-candidatos da oposição em Lauro de Freitas se reuniu esta semana para tratar de uma possível união contra o escolhido de Moema. Pior que, apesar do “lero lero”, parece que o encontro não serviu para definir nada. Vão deixar para os 45 do segundo tempo?

HOLOFOTES

Tem ex-prefeito ainda sonhando em voltar aos holofotes. O querido tem aproveitado uma brecha aqui e ali para aparecer em frentes às câmeras. Tá ensaiando uma candidatura a vereador, só não se sabe por qual partido. Vamos aguardar.

exclamção leia também