
A arrumação para uma festa gerou a morte de uma jovem, de 24 anos de idade, no último sábado (10). Luana Valéria Ferreira faleceu após ser eletrocutada dentro da própria casa enquanto usava secador e chapinha. Os objetos estavam conectados na mesma extensão elétrica.
A vítima se arrumava para uma festa na cidade de Arapiraca, no estado de Alagoas, quando o acidente aconteceu. Conforme divulgado pelo portal CNN Brasil, o marido indicou em contato com a Polícia Militar, que poucos minutos após deixar a mulher se preparando, ele retornou e a identificou no chão com um fio de extensão enrolado no corpo.
A moça estava com os cabelos molhados, e a chave do disjuntor elétrico da casa estava desarmada. Sendo assim, os vizinhos foram chamados para ajudar no socorro e, após retirarem o fio com um cabo de vassoura, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Leia mais
Carnaval: duas mulheres são atingidas por descarga elétrica na Bahia
Três pessoas morrem eletrocutados na piscina de um parque aquático
BA: funcionário da Coelba morre após choque durante ‘corre’
Mesmo depois das manobras de reanimação cardiopulmonar, os médicos constataram a morte de Luana no local. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, os órgãos competentes foram acionados para análise e recolhimento do corpo.