Moradores de um condomínio no bairro Politeama receberam um comunicado no mínimo inusitado da administração. A mensagem repudia o comportamento de algumas pessoas que estariam praticando relações sexuais com barulho, incomodando os vizinhos.
Sem citar nomes, o aviso diz que mesmo que "o amor seja lindo", ele não precisa ser compartilhado com os demais, lembrando que o prédio é habitado por crianças e idosos. A síndica Tereza Camões, que mora no local, pediu que as pessoas "que amam aos gritos" contenham-se para evitar novas reclamações.
Leia mais:
Passageiro surta e tenta abrir porta de avião em voo internacional
Marmiteira golpista dá colote de mais de 80 mil em clientes
Usuário do Tinder não consegue encontros e aciona Procon
Esse comunicado foi enviado na segunda-feira (4) e chamou atenção pelos pedidos da administração por mais moderação. De acordo com a síndica, a situação se tornou constrangedora e ela espera contar com a compreensão dos envolvidos para evitar constrangimentos e reclamações dos vizinhos, inclusive de um prédio ao lado.
Mas não é a primeira vez que o condomínio emite alertas para problemas entre os moradores. O condomínio também já alertou sobre outros comportamentos inapropriados, como a presença de moradores "bisbilhotando a vida dos vizinhos" e uma denúncia sobre uma pessoa que estaria urinando pela janela da fachada.
"Tem morador que constantemente vem urinando pela janela da fachada da frente do prédio. Pedimos ajuda de todos para identificá-lo e cobrar a multa pela reincidência"
Confira os comunicados: