24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

PELO CERTO - 14/03/2023, 14:37 - Pedro Moraes

“Você não vai para lugar algum", turista dá a ideia após ser assediada

A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (13), no bairro da Pituba, em Salvador

Após a ação, o suspeito do crime foi filmado na porta do supermercado
Após a ação, o suspeito do crime foi filmado na porta do supermercado |  Foto: Reprodução

Interessada em conhecer as belezas de Salvador, a turista carioca Beatriz Santos foi surpreendida negativamente quando estava dentro de um supermercado da capital baiana. Na noite desta segunda-feira (13), a moça, natural do Rio de Janeiro, foi filmada por baixo da saia, dentro do estabelecimento comercial localizado no bairro da Pituba.

No momento em que fazia compras com uma amiga, ela foi flagrada por um corretor de imóveis, de 56 anos. Ele também era cliente do supermercado e teria feito as imagens ao posicionar o celular em um ângulo propício para flagrar partes íntimas da vítima.

"Eu estava fazendo as compras, prestando atenção na lista da dieta, falando com nutricionista no aplicativo de mensagens, então só vi ele passando algumas vezes, mas não reparei", relata Beatriz, em entrevista à TV Bahia.

"Na mesma hora eu falei: 'Pode parar aí'. Segurei ele, que estava com a câmera aberta e tentou esconder, e disse: 'Você não vai para lugar algum, vai ficar aqui e abrir o celular agora", acrescenta a turista.

Leia Mais

Famílias do MST desocupam fazenda em Macajuba, na Bahia

Ex-funcionários lutam por aposentadoria complementar da Gerdau

Homem filma turista por debaixo da saia e vai em cana na Bahia

Ao olhar o celular do homem, a vítima garantiu que havia diversas filmagens dela no supermercado. "O mais revoltante nessa história foi ele achar que estava certo. Achou um absurdo ir para a delegacia por causa disso", aponta.

Por causa da situação, o suspeito e a vítima foram deslocados por policiais militares da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para a Central de Flagrantes. No local, de acordo com a polícia, os dois prestaram depoimentos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o homem foi liberado posteriormente.

exclamção leia também