
A paciência dos vizinhos chegou ao fim! Moradores do bairro de Santana, na zona norte de São Paulo, organizaram um abaixo-assinado para pedir a expulsão de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá da região.
Leia Também:
O documento, já protocolado no Ministério Público, solicita a mudança imediata do casal condenado pela morte da menina Isabella Nardoni, em 2008.
Segundo o portal SRzd, os moradores também acionaram o Conselho Nacional de Justiça e o Supremo Tribunal Federal (STF), pedindo revisão das condições que garantiram a liberdade dos dois.
Ana Carolina foi condenada a 26 anos e 8 meses e deixou a prisão em 2023. Alexandre, condenado a 30 anos, conseguiu a saída no ano passado após cumprir 40% da pena.
Mesmo após o fim do relacionamento dentro da prisão, o casal voltou a se reaproximar e reatou no início deste ano. No último mês, foram flagrados fazendo compras tranquilamente pelas ruas do bairro, o que aumentou a revolta da vizinhança.
Associação também entrou na briga
O deputado estadual suplente Agripino Magalhães Júnior, que também é presidente da Associação do Orgulho LGBTQIAPN+, se pronunciou sobre o caso e confirmou o envio de denúncia junto ao Ministério Público reforçando o abaixo-assinado contra a permanência do casal no bairro.