Um adolescente de 14 anos ficou em estado grave após a moto que ele pilotava bater em um ônibus no município de Luís Eduardo Magalhães, localizado no oeste da Bahia.
O Serviço e Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu o jovem e o levou para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Ele teria feito o trajeto entubado na ambulância.
De acordo com o portal G1, O motorista do ônibus fez o exame do etilômetro, popularmente conhecido como "bafômetro", e não foi encontrado vestígios de álcool nele. O homem também prestou depoimento na cidade em que o acidente ocorreu e depois foi liberado.
Uma perícia feita pela Superintendência de Trânsito e Transporte de Luís Eduardo Magalhães (Sutrans) deve apontar o que teria provocado o acidente. A previsão é que o resultado saia em 30 dias.
Ainda segundo o G1, a Sutrans destacou que 13 menores de idade já foram levados para a delegacia durante fiscalizações de trânsito, por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em Luís Eduardo Magalhães, neste ano