Viúva de Raimundo Varela, que morreu nesta quinta-feira (7) aos 75 anos, Sheila Varela se emocionou bastante durante o velório do icônico apresentador baiano, realizado no cemitério Jardim da Saudade. "A gente acha que vai estar preparado, mas não estamos preparados. Varela é um ensinamento. Varela é uma pessoa que é luz, que é resignação, que é força. Eu agradeço ao povo baiano. Eu agradeço à minha filha pela força que tem me dado", desabou em entrevista à Record TV.
A empresária contou que os últimos momentos do radialista foram tranquilos para ele e toda família, apesar da dor pela perda. "Varela teve uma passagem de muita paz, de muita resignação".
Leia mais:
Urgente! Morre aos 75 anos apresentador Raimundo Varela
Casados, Sheila e Varela tiveram uma filha, Mariana Varela. A jovem, que é a mais nova dos sete filhos deixados pelo comunicador, prestou homenagem ao pai nas redes sociais. Na postagem, Marianna lembrou que as primeiras palavras que falou foram em referência ao próprio Varela. "'Ta, ta' foi a minha primeira palavra quando criança, era assim que eu te chamava. Sabemos o quanto minha mãe ficou com ciúmes quando te chamei antes de falar 'mamãe'. Você foi a minha primeira referência de colo e proteção e será pra sempre o meu porto seguro", escreveu a jovem.
"Que sorte a minha poder ter o privilégio de ser sua filha e assistir de perto o espetáculo de ser humano que você foi! Dedicado, trabalhador, persistente e um pouco ranzinza mas que no fundo tinha o coração mais doce que já conheci! Eu te amo eternamente, gordinho e te levarei pra sempre comigo", completou Mariana.