30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Ninguém imaginava - 13/12/2023, 21:13 - Acácia Vieira

"Vitimiza", diz influencer sobre dona da clínica que filmava clientes

Dona da clínica foi denunciada pelas gravações, mas negou e crime e disse que teve o celular hackeado

'Nunca imaginei que ela faria isso', diz influencer filmada nua em clínica de estética
'Nunca imaginei que ela faria isso', diz influencer filmada nua em clínica de estética |  Foto: Reprodução/G1

Uma das vítimas filmadas nuas sem autorização em uma clínica de estética, em Fortaleza, usou as redes sociais para esclarecer o caso. A mulher informou que já era cliente do local há bastante tempo, cerca de quatro anos, e que jamais imaginaria passar por uma exposição desse tipo.

As mulheres relataram que a dona do estabelecimento, localizado no bairro Messejana, em Fortaleza, tinha o costume de fingir usar o celular para outros assuntos quando, na verdade, ela filmava supostamente as clientes. As imagens foram expostas após Val Silveira, dona da clínica, informa que teve seu aparelho hackeado.

Beth Campêlo usou seu perfil nas redes sociais para contar como se tornou uma das vítimas que teve a imagem exposta. “Era o meu momento de relaxar e eu nunca imaginei que a Val faria isso, nunca mesmo, nunca imaginei. Teve um momento que eu meio que notei (que Val filmava), aí ela já meio que justificou: ‘Amiga, eu bati só uma foto para acompanhar teu resultado’”, disse ela.

No depoimento à polícia, Val Silveira disse uma quadrilha que instalou aplicativos que permitiam controlar o celular dela. Conforme a empresária, os criminosos fizeram as filmagens das clientes nuas sem que ela soubesse.

Beth ainda contou que não tinha como ela ou as outras vítimas saberem da gravação. “Não tinha como nem eu e nem uma das mulheres saber, ela fingia que estava mandando áudio. No meu vídeo eu chego bem perto dela e falo: ‘Amiga, olha esse meu sinal’. Não tinha como a gente saber que ela estava gravando a gente”.

“Estou chorando, mas é de revolta, de indignação, de decepção. Eu estou bem, inclusive estou indo trabalhar. Ela [Val] se vitimiza tanto, ela tem postado que é vítima, que tem gente que acha que ela está sendo perseguida”, complementou.

A influenciadora também falou que não queria denunciar o caso. Ela achou que poderia ser algo passageiro, mas depois mudou de ideia quando viu as publicações no perfil da clínica. Beth disse que postaram textos dizendo que Val não era quem dizia ser e, que ela filmava familiares, amigos, clientes e os próprios filhos para vender na internet.

exclamção leia também