28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

De boa! - 01/01/2023, 19:41 - Louise Batista

Virada Salvador: GCM destaca tranquilidade do trabalho no evento

Os agentes prestaram apoio aos diversos órgãos da administração municipal que atuam no evento

Desde o primeiro dia do festival, o Núcleo de Estatística contabilizou 50 ocorrências
Desde o primeiro dia do festival, o Núcleo de Estatística contabilizou 50 ocorrências |  Foto: Divulgação Site Guarda Municipal

Com 550 agentes durante os cinco dias do Festival Virada Salvador, a Guarda Civil Municipal (GCM), contabilizou quase 1,9 mil atendimentos até este domingo (1º). O trabalho foi considerado tranquilo pelo inspetor geral da GCM, Marcelo Silva, que acompanhou de perto as ações na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, todos os dias.

“O evento foi tranquilo, apesar do grande número de pessoas. Na noite da virada ainda mais. Mas com certeza isso se deve à organização, às várias possibilidades de diversão e entretenimento na arena e isso ajudou muito. As pessoas puderam brincar, se divertir dentro das temáticas oferecidas, foi uma área maior de circulação, podendo se acomodar melhor. As equipes estavam bem postadas na arena e o trabalho conjunto com as demais forças de segurança foi de excelência”, disse Silva.

Desde o primeiro dia do festival, o Núcleo de Estatística da instituição contabilizou 50 ocorrências. Os agentes prestaram apoio aos diversos órgãos da administração municipal que atuam no evento.

Documentos Perdidos e Identificação de Crianças

Durante o evento, 370 documentos foram encontrados e catalogados. Após serem higienizados, todo material estará sendo devolvido na própria Arena Daniela Mercury, na base da Guarda Civil, no setor de serviços. A lista com os nomes é disponibilizada diariamente no site da instituição: http://www.gcm.salvador.ba.gov.br

exclamção leia também