O beijo de um casal na calçada termina em morte por atropelamento no Capão Redondo, em São Paulo. O episódio trágico ganhou repercussão nas redes sociais nesta quinta-feira (24) pela semelhança com a icônica cena que molda o personagem principal da série The Boys.
O casal passeava com o cachorro no último domingo (20), por volta de 7h30, quando deu uma pausa na caminhada para trocar um beijo próximo a um posto de gasolina. No momento de distração, acabou alvo de um carro desgovernado que invadiu a calçada em alta velocidade.
O cachorro do casal não foi atingido. A moça, que tem 26 anos, foi levada para o Hospital Municipal de Campo Limpo, mas não há informações do estado de saúde dela. Já o namorado, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
🚨VEJA: Casal é atropelado enquanto se beijava em São Paulo; Homem não resistiu aos ferimentos e morreu. pic.twitter.com/DOEi6AkcMX
— CHOQUEI (@choquei) August 24, 2023
Um frentista do posto de gasolina correu para retirar o motorista do carro, que foi preso em flagrante logo em seguida. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que deu positivo para dosagem alcoólica, segundo o site UOL. O caso foi registrado na 47ª DP como homicídio culposo sob direção de veículo e lesão corporal culposa.
A arte
The Boys se passa em um universo onde indivíduos superpoderosos são reconhecidos como heróis pelo público em geral e pertencem à poderosa corporação Vought International, que os comercializa e monetiza. Fora de suas personas heroicas, a maioria é arrogante e corrupta.
A trama gira em torno de Hughie, que passa a lutar contra esses indivíduos após um trágico evento: ele trocava carinhos e um beijo com a namorada Robin Ward, que morre violentamente ao ser atropelada por A-Train (Trem-Bala, no Brasil), personagem com supervelocidade. A cena marcante do episódio inicial é o ponto de partida trajetória do protagonista contra os dotados de superpoderes e pouca ética.