26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

URGENTE - 10/05/2024, 16:50 - Pedro Moraes - Atualizado em 10/05/2024, 19:35

Vídeo: Suburbana fica atribulada após acidente que matou motoboy

Engarrafamento alcança a Baixa do Fiscal, perto de outros bairros da Cidade Baixa

Motoqueiro morreu ainda no local depois de choque com caminhão
Motoqueiro morreu ainda no local depois de choque com caminhão |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Leitor Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

O acidente entre uma motocicleta e um caminhão-tanque, que resultou na morte do motoboy, deixou o trânsito atribulado na Avenida Suburbana, em Salvador. Horas após o fato ser detalhado por testemunhas ao Portal MASSA!, o movimento é intenso de veículos.

A reportagem apurou junto ao Núcleo de Operação Assistida (NOA), da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), que a falta da perícia no local gera a presença do corpo na Avenida Afrânio Peixoto, o que impede o tráfego normalizado dos automóveis.

Neste momento, o engarrafamento alcança as proximidades da Baixa do Fiscal, tornando o deslocamento para outros bairros, como o Uruguai, turbulento.

Segundo a Transalvador, o engarrafamento atingiu a via no sentido Paripe, perto da entrada do Alto do Cabrito. "A Transalvador desviou o trânsito por um posto de combustível próximo", mencionou um trecho da nota.


Leia mais

Vídeo: motoqueiro morre ao bater em caminhão-tanque na Suburbana

Acidente com carros e moto deixa duas pessoas feridas na Av. Suburbana


Pegue a visão:


A vítima é um jovem, de identidade ainda não revelada. Ele bateu no fundo do veículo de grande porte. Populares tentaram reanimar o motociclista, mas não tiveram êxito.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da capital baiana, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém “a vítima evoluiu para óbito e o corpo será removido pela Polícia Técnica”.

O registro do acidente aconteceu na 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma).

exclamção leia também