O acidente entre uma motocicleta e um caminhão-tanque, que resultou na morte do motoboy, deixou o trânsito atribulado na Avenida Suburbana, em Salvador. Horas após o fato ser detalhado por testemunhas ao Portal MASSA!, o movimento é intenso de veículos.
A reportagem apurou junto ao Núcleo de Operação Assistida (NOA), da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), que a falta da perícia no local gera a presença do corpo na Avenida Afrânio Peixoto, o que impede o tráfego normalizado dos automóveis.
Neste momento, o engarrafamento alcança as proximidades da Baixa do Fiscal, tornando o deslocamento para outros bairros, como o Uruguai, turbulento.
Segundo a Transalvador, o engarrafamento atingiu a via no sentido Paripe, perto da entrada do Alto do Cabrito. "A Transalvador desviou o trânsito por um posto de combustível próximo", mencionou um trecho da nota.
Leia mais
Vídeo: motoqueiro morre ao bater em caminhão-tanque na Suburbana
Acidente com carros e moto deixa duas pessoas feridas na Av. Suburbana
Pegue a visão:
A vítima é um jovem, de identidade ainda não revelada. Ele bateu no fundo do veículo de grande porte. Populares tentaram reanimar o motociclista, mas não tiveram êxito.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da capital baiana, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém “a vítima evoluiu para óbito e o corpo será removido pela Polícia Técnica”.
O registro do acidente aconteceu na 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma).