25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Trágico! - 06/06/2025, 18:41 - Da Redação - Atualizado em 06/06/2025, 21:41

Vídeo: radialista morre após cair em fosso de elevador

Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que o homem escorrega

Momento em que radialista cai no fosso
Momento em que radialista cai no fosso |  Foto: Reprodução/Redes sociais

O radialista João Azim Júnior, de 59 anos, morreu após cair no fosso do elevador de um prédio, em São Paulo. A vítima caiu de uma altura de cerca de 10 metros e não resistiu aos ferimentos.

Leia Também:

O trágico acidente aconteceu no dia no dia 27 de março deste ano, mas o vídeo registrado por uma câmera de segurança só foi divulgado nesta quinta-feira (5). Nas imagens, é possível ver o elevador preso entre dois andares e João tentando sair. O radialista pulou do elevador, mas, ao tentar pisar fora dele, escorregou e caiu no fosso.

Briga anterior?

No vídeo das câmeras, João já aparece com um sangramento na região da costela. Segundo o prontuário médico, o radialista apresentava uma lesão nessa área.

A Polícia Civil suspeita que João tenha se envolvido em uma briga familiar antes do trágico acidente. A mãe da vítima, que tem Alzheimer, está sob os cuidados do filho mais novo.

O advogado da família questiona o tratamento dado à senhora e solicita uma investigação completa para apurar os fatos que antecederam a morte de João Azim Júnior.

Veja vídeo:

exclamção leia também