
Um bebê de apenas 11 meses morreu após sofrer um ataque de um pitbull, dentro do quintal de uma casa, na cidade de Socorro, no interior de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o cachorro pertencia ao padrasto da vítima.
Leia Também:
O momento do ataque foi registrado por uma câmera de segurança da residência vizinha. A Polícia Civil investiga se houve negligência ou omissão de cuidados por parte dos responsáveis pela criança.
O padrasto do bebê alegou que tentou fazer o cachorro soltar a criança desferindo golpes de faca no animal, que posteriormente foi encaminhado ao canil da Guarda Municipal.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate da vítima. Ao dar entrada no Hospital Municipal de Socorro, a médica responsável pelo atendimento constatou sinais de possíveis maus-tratos anteriores no bebê.
A fera está solta?
Ainda no domingo, outra criança, de apenas 1 ano e 10 meses, também morreu após ser atacada por um pitbull na cidade de Jaguaripe, no Recôncavo Baiano. Analu Souza Paixão foi surpreendida pelo animal enquanto brincava no parquinho de uma pizzaria.
Apesar das tentativas de socorro, a bebê morreu ao chegar ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).
