Familiares de Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, motociclista que morreu após ser atingido por um Porsche, na madrugada desta segunda-feira (29), foram até a 48° Distrito Policial de Cidade Dutra, em São Paulo, nesta manhã, e agrediram o motorista que matou covardemente o jovem.
Ao chegar na delegacia para depor, o condutor do Porsche, Igor Ferreira Sauceda, foi agredido com socos por Alex Lúcio de Figueiredo, pai de Pedro, também pelo tio do jovem morto. Outros familiares do jovem estavam no local e xingaram o acusado.
Após a discussão na delegacia, os agentes realocaram os parentes para outra área e o autor do crime foi levado para o depoimento.
A colisão foi registrada na madrugada desta segunda-feira, na Avenida Interlagos, na zona sul da capital paulista. Em vídeo divulgado após o acidente, o motorista Igor Ferreira Sauceda assume que atropelou Kaique, de propósito, após uma briga de trânsito.
O condutor do veículo deverá responder por homicídio culposo e lesão corporal culposa, quando não há a intenção de cometer os crimes.
Confira o vídeo: