O curioso caso da invasão de um carro, modelo Ecosport, a um supermercado no bairro de Piatã, em Salvador, na noite de segunda-feira (9), continua com reviravoltas. Após o motorista alegar que não foi ajudado por funcionários do estabelecimento comercial, imagens de câmeras de segurança flagraram uma atitude dele que contradiz o depoimento.
Leia também:
Assista: homem invade supermercado com carro após suposta discussão em Salvador
Homem que invadiu mercado teria sim recebido ajuda, dizem testemunhas
Por meio do vídeo obtido pelo Portal MASSA!, o indivíduo, de 41 anos, aparece desesperado em busca de extintores na parte externa do Hiperideal, na Avenida Orlando Gomes.
Assista:
Ao encontrar um equipamento, ele o retira do compartimento e corre para tentar apagar as chamas que consumiam seu veículo modelo BMW. Inicialmente, o homem havia informado que o Hiperideal teria negado ajuda para conter as chamas que se espalhavam pelo carro.
As imagens acompanham a nota do mercado, a qual mencionou, em um trecho, que após disponibilizar ajuda, “o motorista, minutos depois, retornou e invadiu a filial com outro veículo. Felizmente, ninguém ficou ferido. As autoridades foram acionadas, e o indivíduo foi contido”.
Investigação policial
Ao Portal MASSA!, a Polícia Civil afirmou que a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) investiga o crime de dano qualificado cometido pelo indivíduo
Ele apresentou inclusive relatório médico indicando ter um transtorno mental, além de ter sido atendido na Unidade de Pronto Atendimento de Itapuã. Agora, o motorista responderá ao inquérito em liberdade.