
As mortes cruéis dos trabalhadores na noite da terça-feira (16), no Alto do Cabrito, no Subúrbio de Salvador, causou um caos no trânsito da cidade nesta quarta-feira (17). A região do Iguatemi enfrenta um engarramento intenso, causando problemas para trajetos que levam a diversos cantos da capital baiana.
Leia Também:
Trabalhadores que atuam com serviço de internet travaram duas faixas da avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), deixando outras duas livres. Nos veículos, quase todos com uma escada em cima, há registro da palavra "luto" escrita nos vidros.
Na divisão das avenidas ACM e Tancredo Neves, em frente ao Shopping da Bahia, a Polícia Militar (PM) marca presença no ato. De acordo com a apuração do Portal Massa!, o protesto acontece paficificamente.
Engarrafamento
A galera que vai ou volta do trampo tem passado um bom tempo no trânsito. Diversas pontos importantes da cidade tem enfrentado um congestionamento intenso, como a Ligação Iguatemi-Paralela (LIP) sentido Rodoviária, a avenida ACM, entre outras, conforme registrado pelo Portal.
O Massa! entrou em contato com a Transalvador para mais informações relacionadas ao funcionamento do trânsito em Salvador, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.
