24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Vixe - 23/07/2025, 11:10 - Da Redação

Vídeo: homem morre atropelado por moto no Subúrbio de Salvador

Batida ocorreu por volta das 7h20, nas proximidades do antigo Centro de Abastecimento

Além do homem, duas pessoas ficaram feridas
Além do homem, duas pessoas ficaram feridas |  Foto: Reprodução | Google Street View

O começo da manhã desta quarta-feira (24) foi tenso no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Um acidente envolvendo uma moto deixou um homem de 50 anos morto e outras duas pessoas feridas, na Av. Afrânio Peixoto, próximo ao Mercadão de Paripe.

Leia Também:

Segundo testemunhas, duas mulheres estavam na moto no momento em que o veículo atropelou e matou o homem. A dupla ficou ferida com o impacto da batida. Ainda conforme informações iniciais, a vítima teria o prenome Jailton.

Pegue a visão:

Conforme a Transalvador, o homem foi atropelado por volta das 7h20, nas imediações do antigo Centro de Abastecimento. Não há informações sobre o estado de saúde das feridas.

Por conta do acidente, o trânsito ficou travado na região. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamada para fazer a perícia e remover o corpo do local.

exclamção leia também