
Uma situação perigosa deixou passageiros da linha 2 do metrô de Salvador em pânico na tarde do último sábado (13), quando um homem sacou uma arma dentro do vagão, no trecho da Estação Tamburugy.
Leia Também:
A confusão teria iniciado durante um desentendimento entre clientes. Em imagens fornecidas ao MASSA! por um leitor, é possível ver a discussão do homem com uma mulher, quando, em determinado instante, ele pega a 'peça'.
Assista:
Em contato com a reportagem, a CCR Metrô Bahia informou que agentes de Atendimento e Segurança foram acionados para intervir na situação. Não houve registro de feridos, e uma guarnição da 50ª CIPM da Polícia Militar esteve no local para conduzir a situação.
Informações iniciais apontam que o suspeito é um policial militar reformado, ou seja, afastado do serviço ativo. A PM, procurada pelo MASSA!, confirmou a informação e explicou que a guarnição foi acionada após denúncia de um homem armado dentro da estação.
Ao chegar, "os policiais identificaram o suspeito, que teria se envolvido em um desentendimento com outra pessoa, momento em que sua arma de fogo foi subtraída".
Que fim levou o policial
Após diligências, o ex-PM foi localizado, abordado e detido em posse da arma. Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada formalmente.
