
Jucione Manuelle, que trabalha como baiana na Praia do Forte, viveu momentos de humilhação na última sexta-feira (28). Após posar para fotos com um casal de turistas argentinos, foi acusada injustamente de 'meter mão' na carteira da mulher. Para provar sua inocência, ela foi obrigada a tirar suas roupas dentro de uma loja.
Leia Também:
A cena foi flagrada por câmeras de segurança, que mostram Jucione tirando seu traje. Pouco tempo depois, a carteira foi encontrada em outra loja que a 'gringa' tinha visitado anteriormente, mas o estrago já estava feito.
Assista:
"Nesse vídeo eu não mostro eu de calcinha e sutiã. Mas em outra filmagem mostra eu atrás do balcão, porque além de eu tirar a roupa de baiana, não foi o suficiente para ela. Ela queria que eu tirasse o macaquinho que eu estava por baixo, pra ela ver que realmente eu não peguei a bolsa dela", desabafou a baiana, no programa BA TV, da TV Bahia.
Além da humilhação pública, Jucione relatou que foi vítima de discriminação, já que a turista teria dito que foi alertada por uma funcionária de loja de que "todas as baianas de receptivo são ladras".
O casal foi levado à delegacia junto com uma testemunha e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado contra a turista argentina, de 53 anos, por calúnia. A Polícia Civil segue investigando o caso.