28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

SUSTO DAQUELES - 12/03/2024, 19:02 - Da Redação- Atualizado em 12/03/2024, 19:58

Vídeo: funcionários de zoológico são encurralados por gorila

Dois tratadores do zoológico tentaram fugir de um animal após ficarem presos

Imagem ilustrativa da imagem

Dois tratadores do Zoológico de Forth Worth, no Texas, nos Estados Unidos, passaram por poucas e boas. Por meio de um vídeo que viralizou nas redes sociais na última quinta-feira (7), é possível ver eles encurralados por um gorila no espaço em que os primatas ficam. Parte dos visitantes gravaram o momento.

Mais de 145 milhões de visualizações já foram registradas. Chamado Elmo, o gorila de dorso prateado perseguiu um dos trabalhadores, que escapou por uma porta. De forma lenta, outra tratadora esperou o momento exato para fugir do animal. O incidente ocorreu no último dia 20 de outubro de 2023, segundo o jornal USA TODAY.

Algumas testemunhas chegaram a ficar assustadas na torcida pela segurança dos funcionários. Segundo o porta-voz do zoológico Forth Worth, Avery Elander, “felizmente, não houve contato físico entre os tratadores e o gorila, e todos os funcionários e animais estão seguros", ainda conforme a publicação.

Leia mais

Misericórdia! Gorila 'pega ar' e vai pra cima dos tratadores

Homem morre após pular cerca para tirar foto com leões em zoológico


Confira:

Imagem ilustrativa da imagem Vídeo: funcionários de zoológico são encurralados por gorila
Foto: Reprodução/TikTok (@ben306069)

Já o zoo justificou o ocorrido “devido a um erro do tratador, a equipe entrou no pátio sem saber que o gorila ainda estava em seu habitat”.

exclamção leia também