A casa de Francisco Wanderley Luiz, responsável por provocar duas explosões em Brasília, localizada no bairro de Budag, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina, pegou fogo na manhã deste domingo (17). Segundo populares, a ex-mulher do homem estava na residência no momento do ocorrido e sofreu queimaduras graves em 100% do corpo.
Leia Mais
Explosões e morte são registradas na Praça dos Três Poderes, em Brasília
VÍDEO: Assista ao momento em que homem tenta explodir STF
Casas de ministros do STF são inspecionadas após ataque do 'homem-bomba'
Ainda segundo vizinhos, Daiane Dias, ex-esposa de Francisco, seria responsável de atear fogo na residência e em si mesmo para cometer suicídio. A mulher foi retirada do local pelas pessoas.
Em seguida, ela recebeu atendimento de socorristas, foi estabilizada e encaminhada em estado grave para o Pronto-Socorro do Hospital Regional da Cidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foram acionados por volta das 6h57, uma pessoa, do sexo feminino, estava no local e apresentou queimaduras de 1º, 2º e 3º grau, em todo o corpo.
Segundo o portal NSC, as chamas que atingiram o imóvel, deixaram a casa parcialmente destruída. Diante do ocorrido, a Polícia Federal irá abrir um inquérito para investigar o incêndio.
Assista: