25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Acidente - 06/07/2024, 12:27 - Da Redação

Vídeo: carreta tomba na Av. Luís Eduardo e bagunça trânsito no local

Ninguém ficou ferido, mas a região ficou caótica

Acidente ocorreu por volta das 10h deste sábado (6)
Acidente ocorreu por volta das 10h deste sábado (6) |  Foto: Reprodução / TV Bahia

Uma carreta tombou na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, na manhã deste sábado (6), causando retenções no trânsito e atraindo a atenção de quem passava pelo local. O acidente ocorreu por volta das 10h, quando o motorista do veículo, que transportava uma carga de biscoitos, perdeu o controle da direção ao sair do Centro Industrial de Aratu (CIA) com destino ao bairro do Imbuí, onde faria uma entrega em um supermercado.

De acordo com informações da reportagem da TV Bahia, o motorista e sua esposa, que também estava no veículo, sofreram leves escoriações. Ambos foram prontamente atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martin para avaliações e cuidados médicos.

Leia também:

PMs metem mão em jiboia que fazia rolê na 29 de março

Pega a visão! BRT tem horário ampliado a partir deste sábado

A carreta tombou em uma curva e não chegou a bloquear tanto a via, mas acabou causando retenções significativas no trânsito nos primeiros minutos após o acidente. No entanto, a situação começou a melhorar e o fluxo de veículos já está se normalizando.

Além dos transtornos no trânsito, houve relatos de que a carga de biscoitos começou a ser saqueada por algumas pessoas que passavam pelo local. A Polícia Militar foi acionada e chegou para conter a ação criminosa.

Veja o vídeo do veículo tombado:

exclamção leia também