
Um caminhão perdeu o controlo na madrugada deste domingo (22), no Largo do Pelourinho, em Salvador, e acabou colidindo com estruturas da localidade, entre elas barracas de pizza e churrasco, além de parte do Museu Casa do Benin e Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, importantes patrimônios da capital baiana.
Segundo informaões da página PodPelo, no Instagram, o acidente ocorreu por volta das 3h da manhã, e no, momento do impacto, moradores e trabalhadores correram para retirar seus materiais, celulares, caixas de som e demais equipamentos para evitar perdas maiores. Até o momento, não há registros de mortos e nem feridos.
Leia Também:
Confira as imagens:}
O Portal MASSA entrou em contato com a Fundação Gregório de Matos (FGM) e Polícia Civil, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestações.
