25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Colisão - 11/05/2023, 16:32 - Da Redação - Atualizado em 11/05/2023, 16:47

Vídeo: batida entre ferries mete susto em geral em São Joaquim

Colisão aconteceu nesta quinta-feira (11). ITS diz que manobra aconteceu com êxito

ITS tranquilizou população após colisão
ITS tranquilizou população após colisão |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O tempo instável em Salvador City deu um susto nos passageiros do Terminal de São Joaquim, na tarde desta quinta-feira (11). Dois ferries colidiram ‘de ladinho’ no atracadouro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Em nota ao Portal MASSA!, a Internacional Travessia Salvador (ITS), que administra o Ferry Boat, minimizou a colisão e disse que se tratou de uma manobra padrão, mas prejudicada pelo mau tempo que toma conta da cidade nos últimos dias. A embarcação Zumbi dos Palmares foi retirada de ‘jogo’, e apenas os ferries Anna Nery e Pinheiro estão operando.

Leia mais

Travessia Salvador-Mar Grande interrompe atividades nesta quinta (11)

“A ITS vem a público tranquilizar os passageiros e informar que o vídeo registra um procedimento dentro do padrão de atracação da embarcação, mesmo com o encontro entre os ferries. A manobra ocorreu com êxito, mas feita sob dificuldades, por conta do mau tempo (vento, chuva e condição da maré), diz a ITS, que completou.

“Por conta das condições climáticas adversas, a embarcação Zumbi dos Palmares foi retirada da operação, e vai retornar com a melhora do tempo. Por essa razão, apenas os ferries Anna Nery e Pinheiro estão operando”, finalizou a concessionária.

Assista

exclamção leia também