27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Agonia - 28/07/2025, 09:30 - Da Redação

Vídeo: banhistas e jogadores de futevôlei batem boca no Porto Barra

Ocupação da faixa de areia por jogadores irritou banhistas e gerou tumulto na praia

Porto da Barra fica lotado aos finais de semana
Porto da Barra fica lotado aos finais de semana |  Foto: Shirley Stolze / Ag. A TARDE

O domingo (27) foi marcado por uma confusão na praia do Porto da Barra, em Salvador, após um desentendimento entre banhistas e jogadores de futevôlei. O motivo da discórdia? A ocupação de parte da já estreita faixa de areia com uma rede montada para a prática do esporte do momento.

Leia Também:

De acordo com frequentadores, a área foi "reservada" para o jogo, o que acabou dificultando o trânsito e a curtição dos demais banhistas, gerando incômodo. A situação acabou em um bate-boca generalizado, com discussões acaloradas e até ameaças de agressão.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da confusão. Em um deles, é possível ver alguns envolvidos alterando o tom de voz e sendo contidos por terceiros para evitar que a situação saísse do controle. Veja:

Quem tá certo?

Nas redes, o episódio dividiu opiniões. "Esse povo do futevôlei é folgado demais, não existe isso gente, montar uma rede no Porto que já é apertado. Falta de noção, vai pra uma espaçosa, oxeeee", escreveu um internauta.

Já outro defendeu os jogadores. "Vocês invadem o jogo que é permitido na praia, que já estava acontecendo antes de chegarem e ainda pergunta quem tá certo? Bando de mal educados!", comentou outro usuário da rede.

exclamção leia também