26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Perda - 05/04/2024, 19:46 - Da Redação

Vice-presidente da Caixa morre após contrair dengue

Marcelo Ângelo de Paula Bomfim contraiu a doença quando se recuperava de um tratamento renal

Marcelo Ângelo de Paula
Marcelo Ângelo de Paula |  Foto: Reprodução/BDMG

O vice-presidente de Governo da Caixa Econômica Federal, Marcelo Ângelo de Paula Bomfim, faleceu em decorrência da dengue. A instituição financeira emitiu uma nota oficial lamentando a perda e prestando solidariedade aos familiares e amigos.

Marcelo Bomfim estava se recuperando de um tratamento renal quando contraiu a doença. Natural de Tarumirim (MG), Bomfim foi funcionário da Caixa por 33 anos e teve uma destacada atuação como superintendente regional em Minas Gerais durante 22 anos.

Em 2023, ele assumiu o cargo de vice-presidente do banco. O presidente da Caixa, Carlos Vieira, destacou em nota o elevado "espírito público e a paixão que Bomfim tinha pela Caixa".

“Ele dedicou 33 anos ao atendimento dos nossos clientes, oferecendo a mesma atenção tanto para pessoas humildes quanto para autoridades. Seu lema era ‘efetividade com afetividade. Lamento profundamente a partida desse grande amigo que acreditava na Caixa. Que Deus conforte e ampare sua esposa Sandra e suas filhas Marcela e Larissa", escreveu Vieira.

exclamção leia também