Uma briga entre um vereador e o marido de um colega da Casa marcou uma sessão na Câmara de Vereadores de Muritiba, no Recôncavo da Bahia, na noite da última terça-feira (7).
Segundo informações do g1, tudo começou quando o vereador Kel da Saúde (PSD) interrompeu o discurso da vereadora Perla Santana (Avante) ao insinuar que a colega sofria agressões do marido, que também estava no local, conforme nota da assessoria da edil.
De acordo com as imagens, os dois trocam socos, enquanto os participantes tentam apartar a briga.
Ainda conforme o comunicado da assessoria, o presidente da Câmara, Glauber Reis (PSDB), tentou agredir um amigo e o marido de Perla.
Ameaça de cassação
Perla de Tabaréu denunciou um "movimento organizado" dentro da Câmara de Vereadores da cidade pela sua cassação, após uma série de denúncias e pedidos de investigações da gestão do prefeito Danilo de Babão (PSD).
Em denúncia publicada no último dia 6 fevereiro pelo Portal A TARDE, a edil apontou a contratação de funcionários fantasmas, o mau uso do dinheiro público e a existência de licitações fraudadas pela gestão municipal.
Em contato com o Portal A TARDE nesta terça, 7, a vereadora, única de oposição, disse que uma das pessoas denunciadas decidiu pedir sua cassação, o que foi prontamente aceito pelos dez vereadores da situação.
"Muita coincidência os dez vereadores de oposição pedirem minha cassação após as verdades ditas e documentadas no Ministério Público. Fiz meu papel de fiscalização e agora sou perseguida por dez homens", disse.