Três das quatro vítimas fatais do trágico acidente de carro que aconteceu nesta segunda-feira (10), na BR-116, foram identificadas. As mortes aconteceram após um carro colidir com uma carreta e capotar, no trecho próximo ao município de Chorrochó, no norte do estado.
Leia também:
Casal é preso por maus-tratos e morte de bebê de 1 ano
'Desassombrado' mata taxista a facadas em briga por vaga no Itaigara
Os três corpos identificados são de Auricélia Guimarães, empresária de Itaporanga; Alessandra Barreiro, funcionária de Auricélia; e Maria de Lourdes Barreiro, mãe de Alessandra. As mulheres estavam no veículo menor. A identidade do motorista da caminhonete, um profissional contratado em São Paulo, ainda não foi divulgada.
Auricélia Guimarães era empresária do ramo de bijuterias e possuía lojas em Itaporanga e São Paulo. Alessandra Barreiro trabalhava para Auricélia na capital paulista, e Maria de Lourdes Barreiro, sua mãe, era natural da zona rural de Itaporanga.
Os corpos das vítimas foram recebidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso, no início da noite de segunda, mas a liberação só ocorrerá após a chegada dos familiares. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente seguem sendo investigadas.